sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dicas da Fabi - PAP de Agosto


Oi meninas,  tudo bem?

Todo mês vou partilhar com vocês aqui algum PAP com meus materiais favoritos...fiquem ligadas.
Hoje vou mostrar uma forma de criar um fundo personalizado para sua páginas. É só variar a máscara, a cor do emboss e sprays/carimbeiras usados...você pode usar a mesma máscara até e ter páginas bem diferentes!

Para esse PAP vocês precisam de uma página de fundo claro ok Além disso vamos usar gesso, spray (glimmer mist ou chalk mist como usei abaixo e algumas cores contrastantes de distress ink - também pode ser pan pastel)



Pra começar eu escolhi uma máscara super fofa da Arte.1, de engrenagens e passei gesso por cima com uma espátula. Não me preocupei de passar mais em alguns lugares, dá um relevo legal.

Antes que o gesso seque, jogue pó de emboss transparente ou branco em cima. Seque com o secador de emboss. O resultado vai ficar parecido com esse abaixo.


Agora que o relevo está bem seco, escolha umas 2-3 cores de distress ink e aplique sobre algumas partes da textura e em volta da página toda (você deve aplicar com uma esponja de maquiagem ou o aplicador da ranger com feltro). Depois espirrei um chalk ink (spray da Tattered Angels clarinho, cor de pêssego). Vai ficar assim:


Aproveitando as distress inks, escolha alguns carimbos e carimbe em diverss locais da página, variando as cores usadas:


Agora é só montar o layout. Eu fiz um tapete para foto e usei furador de borda na parte debaixo. Recortei flores do papel da mesma coleção (antiguinha da Sassafras) e colei umas com 1 fita banana e outras com 2 a 3 pedaços, para dar mais relevo. Em algumas amarrei uma fitinha no cabo, para dar um toquezinho fofo.

Completei o layout com o título e coloquei uma flor de feltro no canto superior direito, junto com umas carimbadas, flor do papel decorado (com fita banana) e um adesivo de chave.
Prontinho!


E aí, gostaram? :)

Beijocas e um ótimo final de semana para vocês!
Fabi

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Desafio de Agosto

Voltamos com mais um super desafio! E desta vez é um desafio de sketch feito pela Leticia Pereira.

O sketch:



Confira a interpretação das DT's"

Leticia Pereira
Achei que essa foto tinha tudo a ver com o sketch! Adorei essa combinação de cores também! Recortes feito na minha silhouette amada!!


Elisângela Fontana
Adorei esse sketch, principalmente usando o brinde que Leticia nos deu, essa bicicleta é uma graça e acabei duplicando ela com glimer

Adorei o sketch e recortes que a Le gentilemente nos cedeu. O tema também é uma delícia...aproveitei para falar da conquista de conhecer o mundo (ou um pouco dele rsrs)...trabalhando e agora que viajo menos a trabalho, tentando passear nas férias com a família


E neste mês algumas amigas vieram brincar com a gente!!!
Confira os LO's das nossas convidadas:

Claudia Waller



Gisele Alves

Mayalu


Agora queremos ver a sua participação!
Inspire-se no sketch acima e nos mande sua página.
O prazo é até 13/09 e você poderá ganhar esse lindo kit:



Beijocas para todas!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Resultado do desafio de Julho

 

Oi meninas,

Adoramos a participação de vocês todas e obrigada pelas visitas e recados carinhosos!
Quem será a sortuda que ganhou o kit acima, da Arte.1???
Um kit mara...com carimbão, máscara e gabarito de costura super fofos. Ahhh eu quero pra mim! rsrs

Vamos as participações



A Paty Molina também enviou um layout a mais, que entra no sorteio como nro 11ok?


Leila querida, você foi a ganhadora do nosso primeiro desafio! Parabéns!

Mais uma vez, obrigada a todas que participaram e como é nosso primeiro desafio, estou fazendo um segundo sorteio, de uma lembrancinha pela participação...

 

Parabéns Paty Molina!!!! Você ganhou uma lembrancinha pela sua participação - um enfeite em acrílico, da Arte.1 e mais mini flores da Zva Creative.

Leila e Paty, aguardamos os emails de vocês com seus endereços para envio dos prêmios :)))))
Podem nos escrever no scrapgalscwb@gmail.com.

Fiquem de olho que ainda essa semana tem o desafio de Agosto e um tutorial/passo a passo para vocês.

Beijocas
Fabi

domingo, 4 de agosto de 2013

CHA Summer, Las Vegas

 
 
Oi meninas!
Demorei mas voltei cheia de novidades. Então puxa a cadeira, pega um café, coca ou seu chá porqueo post é comprido viu?
Primeiro queremos agradecer de coração pelos comentários e pelas participações no nosso blog!
Estamos adorando ver vocês por aqui.
Como a maioria sabe,eu fui para a CHA Summer,em Las Vegas. A Angie Hunt, da LDRS me convidou para trabalhar no stand deles na feira, junto com outras colegas do DT deles.
Foi sensacional, muitos sonhos realizados em uma viagem só já que meu maridex foi junto e conseguimos aproveitar um pouco também.
Mas e o Scrap? Bom, a feira é pequena. Sério. Não muito maior que a feira de Scrap de Sampa de setembro. E muitos fabricantes reclamaram que não tiveram o retorno esperado, tanto que assim que essa CHA acabou eles divulgaram que não vai mais existir a CHA Summer, em julho,somente a Winter em Janeiro, que é bem maior.

 
 
 
 
Algumas marcas nem participaram da feira, ou tinham um stand tão pequeno que mal havia o que fotografar. A Nikki Sivils por exemplo fechou...eu achava uma graça os papéis dela (tirando aquele do sapo hahahaha).
A Bella Boulevard foi a marca mais simpática. O stand era fofo,tinha make and takes e não tinha preconceito. A gente podia entrar, ver, fotografar. Digo isso porque eu nem imaginava que haveriam marcar que iriam me proibir de entrar no stand (pois é) enfim....
Essa coruja maravilhosa era do stand da Bella e a próxima foto também.


 
 
 
Tinha coisa bonita na feira? claro...mas novidade? um....pouca, de verdade. As tendências estão meio repetidas: muito chevron, crochet,doodles,projetos do tipo registro do dia/semana/ano, enfeites de madeira, metais (no Tim e na Prima) e máscaras/tinta/mediuns.
 
Gostei muito dessa coleção free style da Bo Bunny...cheia de doodles  :)

 

 
A Bo Bunny também lançou a sua linha tipo snap,todas coleções tem o álbum tipo fichário e folhas enfeites próprios.Os chips adesivos das coleções continuam cheios de banners e um ar vintage também.
 
Abaixo a única coisa diferente mesmo que vi.Um "faz laços" kkkk. Meus laços são terríveis, e com essa plaquinha você faz mil laços diferentes, de todos tamanhos e todos lindos.
 
 
 
 
Abaixo a minha chefinha linda da Little Darlings Rubber Stamps, a Angie, dando uma arrumada no stand. O cartão rosa atrás do que ela está pegando é meu :)
 
 
 
 
Aqui dois dos meus projetinhos no nosso stand...
 
 
 
Tem uma marca que eu não conhecia e adorei, a Farm House. Super fofas as coisas deles...olha esses enfeites em chipboard.
 
 
 
A kaiser krafts com muita coisa bonita, bem romântica...bem no estilo deles.
 
 
 
Uma novidade dessa marca são os novos carimbos e stêncil,super fofos.
 

 
 
Aqui algumas fotos do stand da Prima, apesar de ter sido barrada fotografei de longe e depois dei zoom, hahahahha. Nada muito diferente - mas bonito como sempre.
 

 
 
Bom nem preciso falar nada né? kkkkk
 

 
e no stand do Tim muitas coisas lindas, principalmente para quem curte um mixed media.
 
 
 
É isso meninas. espero que vocês tenham conseguido sentir um gostinho de como é uma CHA.
Foi uma experiência muito bacana!!!
 
Mil beijos para todas :)
Fabi